A Bolsa Perfeita para Suas Aventuras Artesanais!

Bolsa para material artístico

A bolsa confeccionada a partir de tecidos de tapeçaria e brim é mais do que um simples acessório; é uma obra-prima funcional que combina estilo e praticidade.

Projetada especialmente para carregar materiais de artesanato, como pincéis e tintas, ela une a durabilidade do brim à elegância dos tecidos de tapeçaria.

A aplicação de uma paleta de tintas e um pincel no bolso frontal adiciona um toque artístico único, transformando a bolsa em uma expressão criativa por si só.

Com 02 bolsos laterais e um frontal ela se torna muito útil para acomodar os pertences do artista.

Perceba os detalhes com a aplicação dos botões na bolsa como também as florzinhas na parte interna dos bolsos laterais

Bolsa para material artístico

Esses detalhes conferem um toque de alegria à peça, ao mesmo tempo em que a diferencia de outras criações, tornando-a verdadeiramente única e especial.

Bolsa para material artístico

*Veja mais sobre "detalhes" clicando aqui

Na parte de trás, a alça que envolve o botão termina de forma única, cruzando as pontas e acrescentando um toque visual de criatividade à peça.

Bolsa para material artístico

Além de seu propósito prático, essa bolsa se torna uma peça de destaque para os amantes da arte, um convite para transportar não apenas materiais, mas também inspiração e paixão aonde quer que se vá.


🎨👜✨


Posted by Picasa

Um comentário:

Os Tecidos e suas Características!

Cada tipo de tecido oferece características únicas, e a combinação certa pode elevar a qualidade e aparência da sua peça. Aqui estão alguns ...