Projetos em Destaque nas Revistas Crescer e Patchwork!

Tecendo Encanto

No universo do artesanato, cada projeto é uma história, uma jornada de criatividade e dedicação.

Dois desses projetos tiveram a honra de serem compartilhados em revistas renomadas, levando um pouco do encanto do patchwork para mais pessoas.


Painel Porta Maternidade

O primeiro, apresentado na revista Crescer, editora Globo, é um painel personalizado com o nome do bebê, uma peça delicada e especial para enfeitar a porta da maternidade e, posteriormente, o quartinho da criança.



Neste painel, o adorável Billy, um personagem cheio de ternura, é retratado empurrando seu carrinho de bolas em um cenário lúdico, onde arco-íris se misturam com joaninhas em forma de flor, criando um ambiente acolhedor e encantador.



*Para saber mais sobre este projeto confira o post clicando aqui


Porta Treco para a Cozinha

Me senti honrada em receber o convite para expor este trabalho na revista Patchwork, é um organizador encantador para ser pendurado na cozinha ou na copa.

Gostaria de expressar meu profundo agradecimento à Professora Marcia, do Ateliê Bendito Fio, por esta incrível oportunidade!




Utilizando tecidos coloridos e técnicas de patchwork, este porta-treco possui dois bolsos espaçosos, perfeitos para armazenar utensílios e acessórios essenciais na rotina culinária.

Além de sua funcionalidade, a beleza artesanal do patchwork adiciona um toque de alegria e vivacidade à decoração da cozinha, transformando-a em um espaço ainda mais acolhedor e convidativo.



Cada projeto carrega consigo não apenas a habilidade e criatividade de quem o confeccionou, mas também uma história de dedicação e paixão pelo patchwork.

São peças únicas, repletas de significado e capazes de encantar e inspirar a todos que as contemplam.

*Para saber mais sobre este projeto confira o post clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Tecidos e suas Características!

Cada tipo de tecido oferece características únicas, e a combinação certa pode elevar a qualidade e aparência da sua peça. Aqui estão alguns ...