Bem-Vindos ao Mundo de Cores e Costuras!

 

Blog dedicado aos apaixonados por Patchwork e Costura Criativa!




Comecei no Patchwork em 2007 e em um dia especial de 2009, nasceu meu blog! 

A escolha do nicho do patchwork não foi por acaso, mas uma busca consciente por uma atividade que me oferecesse não apenas um escape terapêutico, mas também uma plataforma para explorar minha paixão pelas artes manuais.

A essência do meu blog é baseada em criatividade, inspiração e motivação.


A verdadeira razão pela qual esse espaço foi criado vai além de simplesmente mostrar meu trabalho; Tenho como missão compartilhar conhecimento, de guiar e  motivar você a criar peças deslumbrantes, seja para presentear entes queridos ou mesmo para empreender no mundo do artesanato.


Ao longo dos anos, minha jornada no patchwork se traduziu em muitos trabalhos realizados, cada um contando uma história única de dedicação, aprendizado e aprimoramento. Este blog, por sua vez, surgiu como uma extensão natural dessa jornada, um espaço onde eu, como entusiasta e praticante dedicada, posso compartilhar minhas dicas, truques e experiências acumuladas.

Aqui, vamos explorar juntos a magia de unir tecidos, criar padrões inspiradores e dar vida a peças únicas.

Se você está apenas começando sua jornada no mundo do patchwork ou é um veterano experiente, encontrará aqui um espaço para trocar ideias, descobrir técnicas inovadoras e mergulhar na infinita criatividade que essa arte proporciona.

O patchwork é mais do que uma técnica de costura; é uma expressão artística, um encontro de cores e texturas que reflete a singularidade de cada artesão.

Explore, crie, e acima de tudo, divirta-se costurando seus sonhos!

Este é o seu refúgio no vasto universo do patchwork, onde a inspiração se encontra com a habilidade, e cada ponto conta uma história.

Um abraço,

Mary

🌈🧵✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Tecidos e suas Características!

Cada tipo de tecido oferece características únicas, e a combinação certa pode elevar a qualidade e aparência da sua peça. Aqui estão alguns ...