Bolsa Crazy Infantil



Posted by Picasa

10 comentários:

  1. Amei seu cantinho!
    Feliz 2010!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Mary, seu trabalho é LINDO!!! Seu Patchwor´k é, verdadeiramente, uma arte maravilhosa!
    Essa bolsa em tons de azul (que é a minha cor favorita!!) e com esse ursinho encantador está DEMAIS!!!!!
    Parabéns por tanto capricho! Seu trabalho é único!!!!
    Estou seguindo o seu blog à partir de hoje1
    Um beijo grande, com carinho...
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary,

    Ficou perfeita a sua bolsa, que delicadeza e capricho, vc está de parabéns!!!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Amei essa bolsa lindaaaaa!!!!!!!
    Quando puder visite o meu blog.

    www.cantinho-juliana.blogspot.com
    Um beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Amei essa bolsa lindaaaaa!!!!!!!
    Quando puder visite o meu blog.

    www.cantinho-juliana.blogspot.com
    Um beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Como mamãe do dono da bolsa, tenho que dizer que está MARAVILHOSA e que estamos fazendo sucesso nas ruas...rss....
    Todos olham, está perfeita, caprichosa e o melhor foi feita com muita dedicação e carinho, como todos os seus trabalhos.
    Amamossssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ♥Oi!
    venho te convidar pra participar da promoção:comente e concorra morangos.
    Espero vc no meu blog...bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oie Mary, vim aqui conhecer seu cantinho, porque vc é uma de minhas seguidoras; e Ameiiiiiiiiiiiii seu cantinho e já me tornei tbm sua seguidora, seus trabalhos são lindíssimos, acho muito lindo o patchwork...
    Parabéns amiga pelo lindo trabalho que realiza...Bjs carinhosos, Cris!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir

RECEBA AS NOVIDADES EM SEU E-MAIL (Não é Spam!).