Um Organizador Patchwork Colorido para sua Cozinha!

Porta Treco para Cozinha

Ter um porta-treco na cozinha oferece vários benefícios, proporcionando organização e praticidade ao ambiente.

Primeiramente, esse item é ideal para armazenar utensílios menores, como colheres, espátulas, conchas e outros acessórios de cozinha, mantendo-os sempre à mão durante o preparo das refeições.


Porta Treco para decorar a sua cozinha!


Além disso, contribui para a otimização do espaço, evitando bagunças e facilitando a limpeza da bancada.

O porta-treco também pode servir como elemento decorativo, permitindo que você adicione um toque pessoal à sua cozinha. Escolher um design ou material que harmonize com a decoração geral do ambiente pode transformar o porta-treco em um elemento estiloso e funcional.

Outro benefício é a versatilidade desse item. Além de utensílios de cozinha, ele pode ser utilizado para armazenar temperos, pequenos potes, ou até mesmo como suporte para panfletos, celular ou livro de receitas enquanto você cozinha.

Dessa forma, ele se torna um aliado prático para facilitar diversas tarefas na cozinha, tornando o espaço mais organizado e eficiente.

Veja a seguir como esta peça foi feita:

Este projeto se destaca em um tecido de fundo florido, formando um retângulo que, após ser revestido com feltro e submetido a um quilt reto, ganha vida!


Dois bolsos na largura do retângulo foram adicionados, ornamentados com quadrados e retângulos feitos de retalhos, e de tamanhos variados, para conferir um toque descontraído.


As cores vibrantes, em tons de laranja, mostarda, verde e amarelo, adicionam vida e alegria à peça.

Realizar este trabalho foi uma experiência extremamente satisfatória, onde a criatividade floresceu nos detalhes coloridos e na harmonia dos tecidos.

*Este projeto foi publicado na revista Patchwork,  saiba mais clicando aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Tecidos e suas Características!

Cada tipo de tecido oferece características únicas, e a combinação certa pode elevar a qualidade e aparência da sua peça. Aqui estão alguns ...