Sunbonnet Sue Presenteia Sua Irmã Gêmea no Universo Encantado do Patchwork

Flor de Afeto


Quadrinho para enfeitar a maternidade e o quarto do bebê

Para presentear as bebês gêmeas que estão chegando fiz esta peça para enfeitar a porta da maternidade como também o quarto dos bebês!

Sunbonnet Sue, é uma adorável menina vestindo um boné de sol que se destaca pelos seus detalhes encantadores.

Sua figura graciosamente bordada ou aplicada em tecidos é muitas vezes representada em diversas atividades do cotidiano, como colher flores, brincar com animais ou simplesmente aproveitar o tempo ao ar livre.

Em um cenário de patchwork, a encantadora Sunbonnet Sue surge com uma ternura única, oferecendo uma flor a sua irmã gêmea.


Ela personifica a doçura e a delicadeza enquanto estende a flor. Cada ponto de costura é uma expressão de afeto, capturando não apenas a beleza da flor, mas também o vínculo especial entre irmãs.


O patchwork se transforma em uma cena atemporal de carinho e partilha, onde a Sunbonnet Sue, com sua graça, ilumina o ambiente com um gesto simples, mas profundamente significativo. 



Enfeite porta maternidade

Uma peça que traz toda a criatividade onde a flor é em forma de fuxico e o ambiente é decorado com poucos adereços(patches) para não tirar o foco das bonecas!

Detalhes que fazem toda a diferença!

*Veja também a postagem sobre os Detalhes clicando aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Tecidos e suas Características!

Cada tipo de tecido oferece características únicas, e a combinação certa pode elevar a qualidade e aparência da sua peça. Aqui estão alguns ...