A Arte Vibrante da Bolsa Crazy!


Crazy a técnica livre de unir tecidos!

A bolsa, meticulosamente confeccionada com a técnica ousada do Patchwork Crazy, é uma verdadeira expressão artística.

Retalhos de tecidos, independentemente de seus padrões ou tamanhos, são habilmente unidos, permitindo que a criatividade flua sem limites, até alcançar o formato desejado.

Os tecidos selecionados foram os de tapeçaria, conhecidos por sua espessura robusta, conferindo à bolsa uma resistência adicional.

A peça foi cuidadosamente revestida com manta acrílica, garantindo ainda mais durabilidade, enquanto o forro foi confeccionado com 100% algodão, proporcionando um toque de suavidade e conforto.

Nessa fusão caótica de cores e texturas, cada pedaço conta uma história, criando uma peça única e autêntica.


Crazy : a técnica livre de unir tecidos

O toque final é dado com delicados bordados que adornam os retalhos, rendas que acrescentam uma dose de elegância e charme, e uma alça de couro que confere durabilidade e um toque sofisticado ao conjunto.

Assim, a bolsa não é apenas um acessório funcional, mas uma obra de arte que celebra a liberdade artística no universo do Patchwork.












5 comentários:

  1. Hola, Mary! Gracias por hacerte seguidora de mi blog! Es todo un honor! Yo te he devuelto el cariño haciéndome seguidora del tuyo! Felicitaciones! Tus trabajos son BELLISIMOS!!! Me enamoré de este bolso tan suave y dulce! Te visitaré para ver tus hermosos trabajos! Muchos BESOTES (son besos grandotes y es mi marca registrada)!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus trabalhos, eu não sei trabalhar muito bem com tecido mas acho tudo muito lindo, um dia eu ainda quero fazer artes tão lindas como as suas. Parabéns
    Um beijo
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Beijos Mary

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei da bolsa e do seu blog: diferente e muito fresco.
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os Tecidos e suas Características!

Cada tipo de tecido oferece características únicas, e a combinação certa pode elevar a qualidade e aparência da sua peça. Aqui estão alguns ...